PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Outras Vertentes do CAR

O CAR Masculino estará aberto a que outros atletas possam vir, juntamente com os seus treinadores, efetuar sessões de treino, sempre e quando seja uma mais-valia para ambas as partes e mediante disponibilidade a consultar. Os atletas que participem nestas sessões deverão assumir o compromisso de cumprir com os critérios de exigência do treino e de conduta pelos quais a estrutura técnica se orienta no seu trabalho diário.

O CAR Feminino estará também disponível para dar apoio às melhores atletas nacionais através de estágios, treinos de preparação para competições ou treinos de observação.

 

No âmbito do calendário competitivo do CAR Masculino, pretende-se convidar atletas referenciados a integrar o grupo de trabalho aos torneios em questão, para que possam usufruir do apoio da estrutura do CAR (deslocação e acompanhamento técnico). Como as vagas serão limitadas, os atletas convidados deverão fazer as suas candidaturas aos torneios em questão, sendo que a sua aceitação respeitará as limitações da estrutura (numero de vagas existentes na carrinha e rácio de qualidade de 1 treinador para 5 atletas).

Apoio às Seleções Regionais e Seleções Nacionais, em momentos específicos e calendarizados, que deverão servir para observação e avaliação dos atletas, assim como para a elaboração de relatórios que sirvam para aferir a evolução do atleta e recomendações sobre o trabalho a efetuar nos próximos meses.

Oferecer a possibilidade de usufruto do protocolo escolar a outros clubes da zona, para que os seus atletas possam treinar mais e melhor.

 

 

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.