FPT e o Tietennis

destaque tietennis

Visando a implementação de uma plataforma informática que permita, designadamente, a gestão online de todas as provas incluídas no calendário oficial, a FPT selecionou o Tietennis como parceiro tecnológico. Assim, a partir de Janeiro de 2017, aquelas provas serão geridas no novo portal da FPT (http://www.fptenis.pt), através do software Tietennis.

Salienta-se, entre outros aspetos, que a inscrição dos atletas nas provas será efectuada online, as licenças e rankings confirmados automaticamente, os sorteios realizados através da plataforma, com publicação online imediata dos quadros, ordens de jogos e dos resultados ocorridos. Os rankings poderão vir a ser actualizados com a periodicidade que se pretenda, por exemplo, semanalmente. Todos os processos se tornarão mais eficazes, seguros e rápidos.

Para possibilitar a sua inscrição nas provas a realizar em 2017, os jogadores federados que tenham rececionado um e-mail da FPT “Bem vindo ao Tietennis através da Federação Portuguesa de Ténis” deverão confirmar o endereço, bastando fazer login em http://www.fptenis.pt. Caso não tenham rececionado o referido e-mail, os jogadores federados deverão preencher o formulário de registo na Plataforma Tietennis através do link http://www.fptenis.pt/login_tietennis. Após validação dos dados inseridos, deverá aguardar até 48h pelo envio do e-mail de convite de acesso à Plataforma Tietennis.

Estamos convictos de que a implementação desta plataforma informática se traduzirá num progresso muito assinalável das modalidades tuteladas pela FPT.

Junta-se documento no qual se resumem as funcionalidades deste software e as vantagens decorrentes da sua utilização para as Associações Regionais, Clubes e atletas federados.

pdfa Federação Portuguesa de Ténis e o Tietennis 

 

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.