ITF / Tennis Europe 16 & Under – “Feed Up Project”

Entradas reservadas para Torneios do Circuito ITF Junior

 

No sentido de acelerar o processo de evolução no ranking ITF aos melhores jogadores, a ITF e a TennisEurope criaram um mecanismo de acessos reservados aos jogadores que na época anterior se tenham destacado a nível individual e por equipa.  

Competições de equipas Sub16

Tem entrada reservada em torneios ITF Junior, jogadores que, tiverem feito parte de uma equipe que terminou em 1º, 2º ou 3º lugar na Davis Júnior Cup ou Junior Billie Jean King Cup Finals.

Competições individuais Sub16

Tem entradas reservadas em torneios ITF Junior, jogadores que, tenham terminado nos primeiros 7 lugares do ranking de final do ano de sub16 da Tennis Europe do ano anterior.  

Para obter mais detalhes consulte as Regras do Circuito Júnior da ITF. 

pdfTE / ITF - FEED_UP_Project.pdf

Apêndice M - Alimentação para eventos do Circuito ITF Junior 16 & em competições por equipes alimentam-se isentos Jogadores que, em virtude de fazerem parte de uma equipe que terminou em , ou lugar na Davis Júnior Cup ou Junior Billie Jean King Cup Finals, ganha aceitação direta em um circuito ITF Junior designado Torneio. Para obter detalhes, consulte as Regras do Circuito Júnior da ITF. 16 & Sob Torneio Alimentar Posições Isentas; Os jogadores selecionados através do ranking de fim de ano da Tennis Europe 16 & receberão dois (2) 16 & Em Tournament Feed Up Exempt Positions, que concederá a cada jogador elegível a entrada para o principal sorteio de um torneio pré-determinado do Circuito ITF Júnior. Para obter detalhes, consulte as Regras do Circuito Júnior da ITF

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.