PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Simpósio Nacional de Treinadores

Jofre Portas será o principal preletor em Vilamoura

 

O espanhol Jofre Portas, um dos treinadores e formadores mais conceituado do mundo no desenvolvimento de jogadores de competição e alta competição, será o principal preletor no Simpósio Nacional de Treinadores 2018, com o tema "Da Base ao Topo", de 14 a 16 de dezembro, em Vilamoura.

Portas é preletor principal em muitos dos principais simpósios e conferências em todo o mundo, como  a Tennis Australia Conference, em Melbourne, realizada por altura do Open da Aus-trália, e o USTA Tennis Conference.

Conjuntamente com o espanhol Carlos Moya, ex-número um mundial - que Portas treinou entre os cinco e 25 anos, juntamente com Luís Lobo -, o treinador e formador espanhol montou uma academia em Palma de Maiorca, em Espanha.

Presença também entre os preletores do Simpósio Nacional de Treinadores 2018 dos espanhóis Lucia Jimenez e Rafa Martinez Galego, dupla conceituada em psicologia aplicada ao ténis, e Jaime Fernandez, especialista em preparação física e fisiologia do esforço a nível mundial.

Pedro Felner, diretor da Felner Tennis Academy e treinador de Frederico Silva, Inês Fernandes, especialista nacional em Nutrição Desportiva e Hugo Serra, que vai intervir sobre técnica de corrida, pliometria (forma de exercício que busca a máxima utilização dos músculos em movimentos rápidos e de explosão) e aspetos coordenativos, completam o lote de preletores no Hotel Hilton, em Vilamoura.

As inscrições para o Simpósio Nacional de Treinadores 2018, organizado pelo Departamento de Formação da Federação Portuguesa de Ténis, prolongam-se até 6 de dezembro, podendo os registos ser realizados através do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.