PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Winter Cup, Sub-12, República Checa - Fase final

Portugal cede frente à República Checa

Portugal cedeu frente à República Checa, na primeira jornada (quartos de final) da fase final da Winter Cup, de sub-12, em masculinos, a decorrer na cidade checa de Veska, até domingo.

A seleção nacional consentiu 3-0 ao coletivo checo e vai agora jogar com a Turquia, no "play-off" de apuramento dos quinto ao oitavo lugares.

No confronto com a República Checa, primeira cabeça de série, Rodrigo Fernandes consentiu 6-1 e 6-0 a Vojtech Vales e Gonçalo Marques permitiu 7-5 e 6-3 a Petr Brunclik.

A fechar o primeiro dia da fase final, o encontro de pares terminou com os checos Maxim Mrva e Vales a vencerem José Freitas e Gonçalo Marques, por 6-4 e 7-6 (6). 

Primeiro adversário de Portugal é a República Checa


O primeiro adversário de Portugal na fase final da Winter Cup, no escalão de sub-12, em masculinos, é a seleção da República Checa, nação que recebe a prova.

Se Portugal vencer o primeiro cabeça de série, a Grã-Bretanha ou a Turquia será a próxima opositora da equipa de Bruno Catalão, formada por Rodrigo Fernandes, José Freitas e Gonçalo Marques.

Copyright © 2018 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.