PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Winter Cup, Sub-12, República Checa - Fase final

Seleção portuguesa em masculinos vence a Turquia 

A seleção portuguesa de sub-12, em masculinos, venceu a Turquia, no primeiro encontro (meias-finais) do "play-off" de apuramento dos quinto ao oitavo lugares da fase final da Winter Cup, na República Checa.

Portugal logrou o triunfo por 2-1 frente à seleção turca, começando a desenhar a vitória com José Freitas, que se impôs a Eren Ozden, por 6-2 e 6-1.

Logo a seguir, Gonçalo Marques não conseguiu superiorizar-se a Atakan Karahan, vencedor com um duplo 6-1, obrigando ao "tira-teimas" em pares.

Apesar de uma partida cedida aos turcos, Rodrigo Fernandes e Gonçalo Marques foram mais fortes do que Bora Cankaya e Atakan Karahan e fecharam com 2-6, 7-5 e 10-4. 

No domingo, a equipa nacional, capitaneada por Bruno Catalão, defronta a França, que venceu Portugal na Zona C da qualificação, por 3-0, em Talin, na Estónia. As duas equipas vão discutir o quinto lugar.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.