PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonato da Europa de Sub-16, Rússia

Pares portugueses estão nos oitavos de final

Os pares Maria Inês Fonte/Leonor Oliveira e Miguel Gomes/Pedro Araújo têm presença certa nos oitavos de final do Campeonato da Europa de sub-16, em Moscovo, na Rússia.

Numa jornada dupla, Maria Inês Fonte e Leonor Oliveira começaram por vencer as suíças Alina Granwehr e Sophie Luescher, por 6-7 (3), 7-6 (2) e 10-8, na primeira ronda.

Na segunda eliminatória, as tenistas portuguesas afastaram a dupla terceira cabeça de série, formada pelas croatas Antonia Ruzic e Tara Wurth, por 6-1, 3-6 e 10-7.

No setor masculino, Pedro Araújo e Miguel Gomes, isentos na ronda inaugural, venceram os noruegueses Max Bakken e Felix Nordby, com um duplo 6-4, na segunda eliminatória.

Em singulares, Miguel Gomes cessou a prestação na ronda dois, permitindo ao espanhol Carlos Garfia, quinto cabeça de série, por 7-5 e 7-6 (2).

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.