PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonato do Mundo Equipas - Veteranos +50, +55 e +60 anos

Portugal enfrenta Brasil, Argentina e África do Sul

 

Portugal vai enfrentar Brasil, Argentina e África do Sul nesta quinta-feira, nos play-offs do Campeonato do Mundo em Equipas no escalão de veteranos, no CIF, Jamor e CT Estoril até sexta-feira.

A partir das 9.30 horas, no CIF, a seleção nacional de +50 anos joga com o Brasil numa das meias-finais do play-off de 13.º ao 16.º lugares da Fred Perry Cup.

No Estoril, no play-off do 13.º ao 20.º classificados da Maria Esther Bueno Cup, no escalão de +50 anos, em femininos, Portugal defronta a África do Sul. É igualmente encontro de meias-finais.

Na Austria Cup (+55 anos, em masculinos), a equipa lusa tem como adversária a África do Sul, no play-off do 17.º ao 24.º classificados. O confronto das meias-finais realiza-se no Jamor.

Em femininos, o selecionado português de +55 anos mede forças com a Argentina, no play-off da Maureen Connolly Cup, no Jamor. A disputa, relativa a meias-finais, é do 7.º ao 12.º lugares.

Na Von Cramm Cup, no escalão de +60 anos, em masculinos, Portugal joga o apuramento do 17.º ao 24.º (meias-finais) com a África do Sul, no Jamor. 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.