PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

M60 Von Cramm Cup

Coletivo português supera a seleção de África do Sul

A seleção nacional de +60 anos, em masculinos, superou a África do Sul, no encontro das meias-finais do play-off do 17.º ao 24.º classificados da Von Cramm Cup, prova do Mundial de Veteranos em Equipas a decorrer em Portugal, pela primeira vez.

O coletivo português venceu os sul-africanos, por 2-1, no Jamor, marcando presença na final do play-off, com o Canadá, para determinar o 17.º e 18.º classificados na Von Cramm Cup.

No embate com África do Sul, Vítor Pereira começou por vencer Ahmed Bhikoo, por 6-1 e 6-0, enquanto José Pereira, logo a seguir, cedeu frente a François Barnard, por 7-6 (3), 1-6 e 6-3.

O confronto decidiu-se no encontro em pares e o selecionado português levou de vencida a África do Sul, com Manuel de Sousa e Vítor Pereira a superiorizarem-se a Duard Botha e Piet van Blerk, por 7-6 (6), 2-6 e 10-3.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.