PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonato do Mundo Equipas - Veteranos +50, +55 e +60 anos

Portugal com cinco embates no encerramento

Portugal vai encerrar o Campeonato do Mundo em Equipas no escalão de veteranos, com cinco embates, dos play-offs de +50 e +55 anos, em femininos, e +50, +55 e +60 anos, no setor  masculino.

Numa jornada que começa às 8.30 horas de sexta-feira, a seleção nacional de +50 anos, em femininos, defronta a Dinamarca, para definir o 15.º e 16.º lugares na classificação geral da Maria Esther Bueno Cup. O confronto é no CT Estoril.

Na Maureen Connolly Cup (+55 anos, em femininos), Portugal discute com África do Sul o 9.º e 10.º postos.

Em masculinos, Portugal encara Grã-Bretanha, no CIF, no confronto de apuramento dos 9.º e 10.º classificados da Fred Perry Cup (+50 anos).

No escalão seguinte, +55 anos, o selecionado português joga com a Roménia, no Jamor, para determinar as 12.ª e 13.ª posições na classificação geral da Austria Cup.

Na Von Cramm Cup, a formação lusa de +60 anos defronta Canadá, na terra batida do Jamor. O vencedor do confronto ocupará o 17.º lugar, enquanto a nação que ceder ficará na posição imediata.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.