PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Winter Cup, Sub-14

Seleção nacional em masculinos vence Alemanha

A seleção nacional de sub-14, em masculinos, venceu a Alemanha, no derradeiro embate da Zona A de qualificação da Winter Cup, em Zetrud-Lumay, na Bélgica.

Portugal impôs-se a Israel, com o pleno de vitórias nos três encontros da final do quadro de consolação.

Gonçalo Marques desembaraçou-se de Eyal Shumilov, por 6-3 e 6-4, enquanto João Portugal ampliou a vantagem para 2-0, depois de 6-4 e 6-2 aplicados a Halel Ashoosh.

O triunfo português foi selado com Rodrigo Fernandes e João Portugal a registarem o êxito sobre Ashoosh e Gur Trakhtenberg, por 7-5, 2-6 e 10-5.

A equipa portuguesa terminou a qualificação em quinto, sem conseguir apurar-se para a fase final.

Em femininos, Portugal jogou igualmente a final do quadro de consolação, para apuramento do quinto e sexto lugares, mas sem conseguir a vitória sobre Espanha.

Mafalda Almeida consentiu 6-2 e 6-3 a Cristina Sierra e Lena Couto permitiu o triunfo a Marta Santiago, por 5-7, 7-5 e 6-1.

Angelina Voloshchuk e Lena Couto tentaram reduzir nos pares, mas Maria Castaño e Cristina Sierra impuseram-se, por 6-4 e 6-3.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.