PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Margaret Court Cup

Portugal termina Grupo B na segunda posição

 

Portugal terminou na segunda posição no Grupo B da Margaret Court Cup, competição de +45 anos, em femininos, do Campeonato do Mundo em Equipas de Veteranos, no CT Estoril.

Nesta terça-feira, a seleção nacional não conseguiu a vitória no confronto com a França, que classificou-se em primeiro no agrupamento e apurou-se para as meias-finais.

O selecionado português de +45 anos, em femininos, cedeu no embate com a França, por 2-1, e terminou na segunda posição da classificação geral do agrupamento, com menos um ponto do que a seleção francesa.

Dominika Gorecka consentiu 7-6 (5) e 6-0 a Carine Maisonnave e Sofia Prazeres venceu Stéphanie Weil, por 2-6, 7-5 e 6-3.

No desempate, o par Dominika Gorecka/Sofia Prazeres lutou pelo triunfo no confronto, mas as francesas levaram a melhor, por 6-3, 0-6 e 10-3. 

Na quarta-feira, Portugal inicia com o Canadá o play-off do 8.º ao 14.º classificados no Campeonato do Mundo em Equipas de Veteranos.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.