PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Loulé Future Portugal 3

Miguel Semedo infeliz na ronda um do quadro principal

Miguel Semedo foi infeliz na ronda um do quadro principal de singulares do Loulé Future Portugal 3, do circuito profissional da ITF.

No encontro com o espanhol David Vega Hernandez, de uma hora e meia de duração, Miguel Semedo ("wild card") consentiu os parciais de 6-4 e 6-2.

Também com convite para o quadro principal de singulares da prova algarvia, Luís Faria está em desvantagem no embate com o francês Antoine Escoffier, suspenso quando estava disputada uma hora e 13 minutos.

O francês Escoffier está a levar a melhor sobre Luís Faria, por 6-3 e 4-2.

O programa desta terça-feira reserva mais quatro recontros com portugueses, todos na vertente de pares: Tiago Cação/Luís Faria-Francisco Cabral/Nuno Deus, José Ricardo Nunes/Miguel Semedo-Felipe Cunha e Silva/Frederico Gil, Gonçalo Falcão/Miliaan Niesten (Holanda)-Alexei Popyrin e Anthony Popyrin (dupla da Austrália) e Daniel Batista/Daniel Rodrigues-Eduardo Dishinger/Alexandre Tsuchiya (par brasileiro). 

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.