PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Loulé Futures Portugal 3

Dupla Cação/Faria e Falcão com vitórias

 

O par Tiago Cação/Luís Faria e Gonçalo Oliveira, com o holandês Miliaan Niesten como parceiro, averbaram vitórias na primeira ronda do Loulé Futures Portugal 3.

Tiago Cação e Luís Faria triunfaram sobre Francisco Cabral e Nuno Deus, por 2-6, 6-2 e 12-10, enquanto Falcão e Niesten superaram os australianos Alexei Popyrin e Anthony Popyrin, por 6-4 e 7-6 (4).

Daniel Batista e Daniel Rodrigues atuaram também, mas sem conseguirem ultrapassar os brasileiros Eduardo Dischinger e Alexandre Tsuchiya, que fecharam com 6-1 e 7-5.

O programa de quarta-feira da prova no CT Loulé, com início às 11 horas, reserva quatro encontros em singulares e dois em pares com portugueses.

João Domingues enfrenta Nuno Deus, João Monteiro joga com o holandês Den Heijer, Gonçalo Falcão encara Alexandre Tsuchiya e Frederico Gil confronta Niesten, encontros da primeira ronda.

Em pares, Tiago Cação e Luís Faria discutem o acesso às meias-finais com o belga Yannick Mertens e o austríaco Lucas Miedler, dupla primeira favorita.

Prevista está igualmente a conclusão do encontro entre Felipe Cunha e Silva/Frederico Gil, par segundo favorito, e José Ricardo Nunes/Miguel Semedo.

Cunha e Silva e Gil venceram o primeiro "set", por 6-2, e estão em desvantagem por 2-3 no segundo, estando a servir com a possibilidade de igualarem. O jogo estava em 40-30 quando foi interrompido. 

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.