PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Women Oeiras Magnesium-Ok Cup

Sorteio determina um embate entre portuguesas

 

O sorteio da segunda edição da Women Oeiras Magnesium-Ok Cup, no CETO, determinou um encontro entre portuguesas, com Maria Inês Fonte a discutir a presença na segunda eliminatória com Cláudia Gaspar.

Maria Inês Fonte foi contemplada com um convite para o quadro principal de singulares e Cláudia Gaspar foi a única portuguesa a ultrapassar o "qualifying", concluído nesta segunda-feira.

Entre as restantes portuguesas no quadro principal da prova do circuito  ITF Women, Cláudia Cianci, Lúcia Quitério e Maria João Koehler terão pela frente cabeças de série.  

Na terça-feira, Cianci vai confrontar a primeira cabeça de série, a suíça Tess Sugnaux, Lúcia Quitério encará a a terceira, a austríaca Abbie Myers, e Maria João Koehler medirá forças com a quarta pré-designada, a francesa Marine Partaud.

Inês Murta, quinta favorita, joga com a britânica Sarah Beth Grey, e Francisca Jorge tem encontro marcado com a italiana Gaia Sanesi.

A primeira eliminatória do quadro principal de singulares cumpre-se na terça-feira, a partir das 10 horas, nos "courts" de terra batida do CETO.

O sorteio, conduzido pelo juiz árbitro Paulo Cardoso, realizou no CETO, com a presença de Vasco Costa (presidente da Federação Portuguesa de Ténis), José António Filipe (vice-presidente do CETO) e João Cunha e Silva (diretor da Women Magnesium-Ok Cup).

 

 

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.