PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Taça Diogo Nápoles, Sub-18, Porto

Francisca Jorge nos quartos de final em singulares

Francisca Jorge apurou-se para os quartos de final  em singulares na Taça Diogo Nápoles, prova de sub-18, no Lawn Tennis Club Porto.

Para avançar no quadro principal de singulares, Francisca Jorge teve de afastar Maria Inês Fonte, em três partidas, concluídas com os parciais de 4-6, 7-5 e 6-1.

No setor masculino, Guilherme Valdoleiros e Francisco Rocha são os únicos ainda a competir no quadro principal de singulares.

Nos oitavos de final, Guilherme Valdoleiros eliminou Fábio Coelho, por 6-4 e 7-5, enquanto Francisco Rocha surpreendeu Tomás Almeida, quinto cabeça de série, por 6-4 e 6-3.

Hugo Maia ficou de fora, após 6-3 e 6-4 infligidos pelo espanhol António Muñiz Hidalgo, 13.º cabeça de série, e Manuel Gonçalves cedeu diante do quarto pré-designado, o britânico James Story, por duplo 7-5.

Igualmente frente a um espanhol, Diogo Marques consentiu 6-4 e 6-2 a Alejandro de Saracibar, sétimo favorito.

Nos pares, Manuel Gonçalves e Hugo Maia, com um triunfo por duplo 7-5 sobre Eduardo Cabral e Diogo Marques, e Simão Alves e José Maria d'Orey, que afastaram António Pedro Pragana e Tiago Torres, por 6-4 e 6-1, estão nas meias-finais.

Francisca Jorge e a ucraniana Maria Natalia Lyven, dupla terceira cabeça de série, são também semifinalistas, depois de aplicarem um duplo 6-4 a Carolina Cardoso e Maria Inês Fonte.

Tomás Almeida e Afonso Portugal foram afastados pelos franceses Arthur Bouquier e Erwan Andre, por 6-3, 6-7 (5) e 10-5, e Fábio Coelho e o romeno Medesan consentiram 6-3 e 6-1 aos espanhóis Jaime Caldes e Álvaro Horta. 

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.