PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonato Nacional Veteranos/Magnesium-OK

Definidas as campeãs nacionais de +30 a +65 anos

 

As campeãs nacionais de singulares em veteranos, dos escalões +30 a +65 anos, ficaram definidas neste domingo, na Vale do Lobo tennis Academy.

Em +30 anos, Patrícia Couto (CT Paços de Brandão) terminou em primeiro o "round robin", enquanto Fátima Ferrer (ANA Gondomar) concluiu como vice-campeã.

Isaura Faria (Ténis Escola) conquistou o título nacional em +35 anos, após a final com Deolinda Duarte (CT Azeméis), concluída com os parciais de 6-2 e 6-1.

No escalão de +40 anos, Magda Leal sagrou-se campeã nacional. A tenista do CT Porto venceu Sandra Valente (CIF), em final de duas partidas, com os parciais de 6-3 e 6-4.

Em +45 anos, Susana Marques (Duna Guincho - D. Carlos I) arrecadou o título, depois do triunfo sobre Célia Sá (CT Azeméis), por 6-4, 0-6 e 10-7.

Na última jornada do "round robin" de +50 anos, Isabel Pinto (ATJ Stewart) foi consagrada campeã nacional. Maria C. Vinha (CT Coimbra) terminou em segundo.

Em +55 anos, Paula Zoio (Clube Nacional de Ginástica) impôs 6-2 e 6-0 a Maria Ferreira (CIF) e somou o título.

No torneio reservado a tenistas de +60 anos, Isabel Cunha d'Eça (Clube Nacional de Ginástica) venceu 6-3 e 6-0 na final, com Margarida Araújo (CIF).

Por último, em +65 anos, o título de campeã nacional foi atribuído a Teresa Simões, do Carcavelos Ténis, após a última jornada do "round robin". Carmina Azevedo, do CIF, quedou-se na segunda posição.

 

Para visualizar o quadro dos campeões nacionais do CN Veteranos clique AQUI

 

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.