PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto

João Sousa e José Ricardo Nunes semifinalistas

 

João Sousa e José Ricardo Nunes são semifinalistas no Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guuilherme Pinto Basto, na Beloura Tennis Academy, com prémios monetários no valor de 12 mil euros.

Frente a Tiago Cação, João Sousa impôs as credenciais de primeiro cabeça de série e consentiu apenas um jogo, acabando por fechar com os parciais de 6-0 e 6-1.

O número um português no "ranking" mundial espera agora o final do encontro entre Fred Gil e Francisco Cabral para saber quem defronta no sábado.

José Ricardo Nunes, oitavo pré-designado, nem precisou de jogar, uma vez que João Monteiro, segundo cabeça de série, desistiu antes do encontro dos quartos de final.

João Monteiro, que se lesionou num pé em treino na quarta-feira, acabou por não realizar qualquer encontro nesta edição do Nacional Absoluto, na qual defendia o título conquistado no ano passado, igualmente na Beloura Tennis Academy.

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.