PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

VLTC Nexia BT European Tournament U16, Malta

Cinco portugueses nos oitavos de final em singulares

João Ferreira, Tomás Pinho, Tiago Torres, Bernardo Gandara e Vasco Leote Prata marcaram presença nos oitavos de final em singulares do VLTC Nexia BT European Tournament U16, em Malta.

Na segunda eliminatória, João Ferreira superou o checo Alexandr Kolijev, primeiro cabeça de série, com um duplo 6-4, enquanto Tomás Pinho afastou o dinamarquês Kevin Chen, por 6-2 e 7-5, e Tiago Torres eliminou o espanhol Diego Oruno, por 6-4, 4-6 e 6-1.

Com lituanos como adversários, Bernardo Gandara venceu Villius Sauciunas, por 6-3, 6-7 (4) e 6-1, e Vasco Leote Prata triunfou sobre Nikita Petrusenko, por 2-6, 6-3 e 6-0.

Salvador Salema cedeu perante o grego Evangelos Kypriotis, quarto cabeça de série, por 6-1 e 6-2.

Igualmente em embates da ronda dois, Madalena Amil claudicou ante a sérvia Fatma Idrizovic, terceira favorita, por 6-0 e 6-1, e Bárbara Balancho não conseguiu evitar que a búlgara Ralitsa Alexandrova, sexta cabeça de série, seguisse em frente, com um duplo 6-2.

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.