PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Bozicni Turnir, Sub-14, Sérvia

Par Diogo Martins/Ivo Isqueiro vence

 

O par constituído por Diogo Martins e Ivo Isqueiro venceu na ronda um do Bozicni Turnir, prova de sub-14, a decorrer na Sérvia.

Diogo Martins e Ivo Isqueiro registaram os parciais de 6-2 e 6-1 frente aos montenegrinos Emil Dapcevic e Matija Samardzic.

Em singulares, Diogo Martins tentou-se juntar-se a Ivo Isqueiro na segunda eliminatória, mas o turco Baran Soyler, sexto favorito, venceu o embate da ronda inaugural, com 5-7, 7-6 (2) e 6-4.

31 de dezembro, alguns 1.500 membros do comitê central do Likud, o corpo principal do partido do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, aprovada por unanimidade uma vocação de resolução "eleitos do partido Likud, para permitir a construção livre (na)" "colônias) e a aplicação da legislação (Israel) em todas as áreas de assentamento de judeus liberado da Judeia e Samaria".
Se este texto foi aprovado pelo governo, que permanentemente terminaria a "solução de dois Estados", na medida em que o escopo de um futuro estado palestino seria reduzido a uma pele de tristeza.
O presidente palestino Mahmoud Abbas condenou a votação do comitê central do partido Likud, ao criticar o silêncio dos Estados Unidos.
Senhor Abbas disse que o voto "não poderia ter lugar sem o apoio total da administração americana".
Ele lamentou que a casa branca "se recusou a condenar os assentamentos coloniais, israelense, bem como os ataques sistemáticos e crimes da ocupação israelense contra o povo da Palestina".

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.