PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

The Campus Future, Quinta do Lago

Manuel Gonçalves nas finais do qualifying

 

Manuel Gonçalves tem já presença nas finais do qualifying de singulares do The Campus Future, na Quinta do Lago.

Manuel Gonçalves foi considerado vencedor na segunda eliminatória, após a desistência do espanhol Jaime Fermosell, primeiro cabeça de série.

Na primeira ronda, Manuel Gonçalves venceu Roque Rocha, por duplo 6-2.

Bernardo Teixeira e Daniel Batista garantiram um lugar na segunda eliminatória, o primeiro com um triunfo sobre António Pedro Pragana (3-6, 6-3 e 6-3) e o segundo ao vencer o italiano Vito Dell'Elba (6-4 e 6-3).

Afonso Portugal foi eliminado pelo brasileiro Laelson Rodrigues, por 7-6 (4), 1-6 e 6-4, Evan Morgan cedeu frente ao holandês Marc Dijkhuizen, nono cabeça de série, com um duplo 6-1, e Sebastião Vilas acabou afastado pelo búlgaro Danail Banov, por 4-6, 6-4 e 6-2.

João Graça consentiu a vitória ao brasileiro Alexandre Girotto, por 2-6, 7-5 e 6-4, José Ricardo Nunes permitiu 6-3 e 6-1 ao espanhol Fernando Bogajo, quarto cabeça de série, e Hugo Maia não evitou que António Neto, igualmente do Brasil, triunfasse, por 4-6, 6-4 e 6-4.

 

 

Copyright © 2018 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.