PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Loulé Open Future Portugal 3

Frederico Silva garante mais uma final individual

 

Frederico Silva garantiu a presença em mais uma final individual neste ano, depois de ter eliminado o espanhol Davidocich Fokina, no Loulé Open Future Portugal 3.

Em encontro que se prolongou por duas horas e quatro minutos, Frederico Silva fechou a meia-final com Fokina, com os parciais de 6-3, 3-6 e 6-3.

O confronto entre o português, terceiro cabeça de série, e o espanhol, sexto, foi interrompido aos 23 minutos devido à chuva, quando Frederico Silva, a vencer por 2-1, estava emptadado 40-40 no jogo de serviço do adversário.

Frederico Silva marcará presença na segunda final em singulares nesta temporada, após o triunfo frente a Tiago Cação, no Vale do Lobo Open Magnesium Ok, em 25 de fevereiro.

Nos pares, Francisco Cabral e Francisco Dias foram eliminados na primeira ronda, na conclusão de embate que tinha sido suspenso.

O encontro com os espanhóis Roberto Ortega-Olmedo e David Vega Hernandez, par primeiro cabeça de série, ficou concluído com 6-4 e 7-5.

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.