PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

The Campus Future, Quinta do Lago

Daniel Batista e João António na terceira ronda

Daniel Batista e João António garantiram um lugar na terceira e última ronda do qualifying de singulares do The Campus Future, torneio a decorrer na Quinta do Lago.

Nos encontros da segunda ronda, Daniel Batista venceu o mexicano Santiago Hinojosa, por 6-3 e 6-2, e João António eliminou o suílo Jonathan Binding, com um duplo 6-2.

Horas antes, no confronto da ronda um, João António desenvencilhou-se de Daniel Rodrigues, por 6-2 e 6-2, na primeira ronda.

Tomás Almeida, Simão Alves e Bernardo Teixeira tentaram igualmente atingir a derradeira eliminatória, mas sem o conseguirem.

Bernardo Teixeira cedeu perante o alemão Lucas Hellfritsch, por 6-3 e 6-0, Simão Alves consentiu 6-0 e 6-1 ao suíço Yann Marti, sexto cabeça de série, e Tomás Almeida fechou a segunda ronda com um resultado desfavorável frente ao terceiro pré-designado, o espanhol Jozé Azorin, por duplo 6-3.

Na conclusão da primeira ronda, Tomás Almeida venceu o norte-americano Alexander Gornet, por 6-2 e 7-5, e Héber Adónis permitiu 6-1 e 7-5 a São Thiago, do Brasil.

O qualifying do The Campus Future completa-se na segunda-feira, dia em que será realizado o sorteio do quadro principal de singulares.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.