PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

The Campus Future, Quinta do Lago

Cação, Gonçalves, Batista e António sem êxitos

Tiago Cação, no quadro principal de singulares, e Manuel Gonçalves, Daniel Batista e João António, no qualifying, terminaram sem êxitos os encontros desta segunda-feira no The Campus Future, na Quinta do Lago.

Na primeira ronda do quadro principal de singulares, Tiago Cação forçou Lamine Ouahab a uma terceira partida, mas o marroquino levou-lhe a melhor, por 6-4, 4-6 e 6-4, em duas horas e 22 minutos.

Nos confrontos da terceira e última eliminatória do qualifying, Manuel Gonçalves cedeu no embate com o argentino Fermin Tenti, 14.º cabeça de série, por 6-1 e 6-2, e João António não conseguiu evitar o triunfo do suíço Yann Marti, sexto pré-designado, por 6-0 e 6-4.

Daniel Batista falhou o acesso ao quadro principal de singulares, após ter sofrido os parciais de 7-6 (3) e 6-3 frente ao brasileiro Carlos Severino.

Copyright © 2018 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.