PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

24.º Azores / Lawn Tennis Club Tournament 14 & Under

Quatro portugueses superam qualifying

João Maia, Guilherme Corvaceira Gomes, Daniel Marincas e Pedro Estrela superaram o qualifying de singulares do 24.º Azores / Lawn Tennis Club Tournament 14 & Under, em Angra do Heroísmo.

Nos encontros da segunda e última ronda, João Maia, primeiro pré-designado, ultrapassou Vasco Rodrigues, com um duplo 6-0, e Guilherme Corvaceira Gomes venceu o alemão Niklas Grunewald, segundo cabeça de série, por 6-2 e 7-5.

Pedro Estrela triunfou no compromisso com João Cunha, por 6-1 e 6-0, e Daniel Marincas impediu que Duarte Mestre atingisse o quadro principal de singulares, após encontro que terminou com um duplo 6-4.

Tiago Silva cedeu frente ao ucraniano Ilia Nazarenko, por 1-6, 6-0 e 6-4, Vicente Faria consentiu 6-1 e 6-2 ao italiano Marco Romano, e Diogo Corvaceira Gomes permitiu 6-2 e 6-3 ao francês Raphael Pichot, enquanto João Maria Soares foi eliminado pelo espanhol Jorge Carlos Allgaier, por 6-2 e 6-1.

Os quadro principais de singulares, em masculinos e femininos, do torneio açoriano, no qual participa a seleção nacional de sub-14, começam a disputar-se na segunda-feira.

O Azores / Lawn Tennis Club Tournament 14 & Under, de categoria 2, foi considerado o melhor torneio do circuito da Tennis Europe, em 2017. 

Copyright © 2018 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.