PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Cascais NextGen Tour - Vilamoura

Daniel Rodrigues e Tomás Almeida na ronda três

Daniel Rodrigues e Tomás Almeida avançaram para a terceira e penúltima ronda do qualifying de singulares do Future de Vilamoura, a primeira de quatro provas do Cascais NextGen Tour.

Isentos na primeira ronda, Daniel Rodrigues impôs-se ao suíço Yanik Kaelini, por 6-4 e 6-2, e Tomás Almeida estava a vencer por 4-0 quando Manuel Almeida desistiu.

Com a segunda eliminatória ainda por concluir, a terceira ronda tem para já a presença de três portugueses: Daniel Rodrigues, Tomás Almeida e Luís Faria.

Igualmente em encontros da ronda dois, ambos frente a brasileiros, Pedro Graça cedeu perante Eduardo Dischinger, sexto favorito, por 6-3 e 6-2, e Duarte Nuno Teixeira consentiu 6-0 e 6-2 a Pedro Gabriel Rodrigues.

José Ricardo Nunes, que venceu Fábio Coelho na parte da manhã, foi vencido pelo sétimo cabeça de série, o brasileiro Carlos Eduardo Severino, por 6-3 e 7-6 (6).

Na ronda um, Simão Alves venceu o brasileiro Felipe Muzzi, por 6-4 e 6-3.

Sebastião Vilas foi eliminado pelo alemão Lucas Hellfritsch, por 6-1 e 7-5, e Francisco Oliveira venceu a primeira partida frente a Pelle Boerma, mas não conseguiu evitar que o alemão fechasse a vencer, por 1-6, 7-5 e 6-4.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.