PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Millennium Estoril Open

Apresentação oficial do torneio a 28 deste mês

 

A apresentação oficial da quarta edição do Millennium Estoril Open, com anúncio de um wild card para a única prova portuguesa no ATP World Tour, realiza-se a 28 deste mês, pelas 11 horas, na Casa das Histórias Paula Rego, em Cascais.

O prazo de inscrições do Millennium Estoril Open, de 29 de abril a 6 de maio, findou e, de entre os 19 tenistas com entrada direta, figura um do top 10, três do top 20 e seis do top 30, além de quatro elementos com credenciais de top 10.

João Sousa, posicionado em 80.º no ranking ATP, completa o grupo de jogadores com entrada direta no quadro principal de singulares, que se completará com quatro tenistas provenientes do qualifying, três wild cards e eventualmente dois special exempts.

A lista de 19 tenistas é encabeçada pelo sul-africano Kevin Anderson (8.º mundial), finalista da última edição do Open dos Estados Unidos, seguindo-se o campeão em título no Millennium Estoril Open, o espanhol Carreño-Busta, e o australiano Nick Kyrgios, ambos do top 20.

"A edição deste ano tem por mote 'A Arte do Ténis' e só posso dizer que estamos muito contentes com o diversificado naipe de artistas da raqueta que marcará presença na quarta edição do Millennium Estoril Open", disse o diretor do torneio, João Zilhão. 

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.