PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Cascais NextGen Tour - Vilamoura

Daniel Rodrigues ultrapassa também qualifying

 

Daniel Rodrigues ultrapassou também o qualifying de singulares do Future de Vilamoura, primeira de quatro etapas do mini circuito Cascais NextGen Tour, todos os torneios com prize money de 25 mil dólares cada.

Frente ao brasileiro Eduardo Dischinger, Daniel Rodrigues conclui o encontro da terceira ronda com um triunfo por 7-6 (6) e 6-4.

Tomás Almeida tentou igualmente chegar à grelha principal, mas o brasileiro Carlos Eduardo Severino venceu.

Na conclusão do encontro interrompido na segunda-feira, Tomás Almeida foi eliminado com 6-2, 0-6 e 6-2.

Nesta terça-feira, mais oito portugueses estarão em ação, na primeira ronda do torneio na variante de pares.

Francisco Cabral e Tiago Cação enfrentam os espanhóis Jaime Pulgar-Garcia e Pablo Vivero Gonzalez, enquanto Luís Faria e Daniel Rodrigues encaram os suíços Johan Nikkles e Loic Perret e João Graça e José Ricardo Nunes confrontam o sueco Christian Lindell e o brasileiro Carlos Eduardo Severino.

Fred Gil, que forma par com o sul-africano Lloyd Harris, joga com o norte-americano John paul Fruttero e o austríaco Maximilian Neuchrist.

Gonçalo Falcão e o italiano Adelchi Virgil têm encontro marcado com os egípcios Youssef Hossam e Karim-Mohamed Massmoun.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.