PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Cascais NextGen Tour - Vilamoura

Francisco Cabral cede perante oitavo favorito

 

Francisco Cabral cedeu perante o oitavo favorito no quadro principal de singulares do Future de Vilamoura, de 25 mil dólares, prova do Cascais NextGen Tour.

Na primeira ronda, Francisco Cabral discutiu a segunda partida no tie-break, mas o espanhol Roberto Ortega-Olmedo levou-lhe a melhor, por 6-1 e 7-6 (6).

No início da tarde desta quarta-feira, Gonçalo Falcão joga com o egípcio Youssef Hossam (quarto cabeça de série), e Tiago Cação frente ao suíço Johan Nikles.

Mais tarde, Frederico Silva enfrenta o italiano Adelchi Virgili e Martim Leote Prata confronta o sueco Christian Lindell (sexto pré-designado).

Logo a seguir, Fred Gil tem encontro marcado com o canadiano Steven Diez, quinto cabeça de série, e Luís Faria com o alemão Daniel Brands.

A completar a ordem de encontros desta quarta-feira, João Monteiro, primeiro favorito, mede forças com o alemão Marc Sieber e Daniel Rodrigues encara o egípcio Karim-Mohamed Masmoun, terceiro cabeça de série.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.