PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Cascais NextGen Tour - Carcavelos

Frederico Silva conquista terceiro título no ano

Frederico Silva venceu Tiago Cação na final do Future de Carcavelos, derradeira prova do Cascais NextGen Tour, e conquistou o terceiro título do ano.

Em final de duas horas, Frederico Silva impôs-se a Tiago Cação, que jogou a segunda final individual no circuito profissional, pelos parciais de 6-2, 3-6 e 6-3.

Em março, Frederico Silva tinha sido campeão em singulares no Vale do Lobo Open / Magnesium Ok - Tiago Cação foi o vice-campeão - e o Loulé Open Future Portugal 3.

No Carcavelos Ténis, Frederico Silva jogou a quarta final em singulares nesta temporada, tendo apenas cedido no torneio do Lisboa Racket Center, igualmente inserido no Cascais NextGen Tour, um conjunto de quatro Futures, cada um com prize-money de 25 mil dólares.

Antes da final deste domingo, Frederico Silva tinha já assegurado a vitória no mini circuito Cascais NextGen Tour, o que lhe permite receber um wild card para o qualifying de singulares do Millennium Estoril Open.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.