PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

ITF Futures Huelva, Espanha - 25.000 dólares

Tiago Cação assina vitória perante Francisco Cabral

 

Tiago Cação assinou uma vitória perante Francisco Cabral, na ronda inaugural do quadro principal de singulares do ITF Futures Huelva, em Espanha.

Cação desembaraçou-se de Francisco Cabral, por 6-2 e 6-3, em encontro entre tenistas do CAR Jogos Santa Casa, que teve uma hora e 17 minutos de duração.

Martim Leote Prata, que jogou a fase prévia, não conseguiu avançar para a segunda ronda, acabando por ser afastado pelo espanhol Alberti Barroso Campos, igualmente proveniente do qualifying, por 6-1 e 6-0.

Na primeira ronda em pares, Fred Gil e o espanhol Alejandro Fokina venceram a dupla de Espanha formada por Pedro Portero e David Vega Hernandez, par primeiro favorito, por 6-3, 1-6 e 10-6.

Luís Faria e Martim Leote Prata consentiram o triunfo ao espanhol Sergio Gornes e ao holandês Mark Vervoort, dupla segunda cabeça de série, por 7-5, 4-6 e 10-1, enquanto Gonçalo Falcão e o suíço Antoine Bellier permitiram 6-1 e 6-0 à dupla de Espanha constituída por Eduard Lobato e Pol Toledo Bague.

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.