PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Óbidos Ladies Open 6

Francisca Jorge enfrenta terceira cabeça de série

Francisca Jorge vai enfrentar a terceira cabeça de série no quadro principal de singulares do Óbidos Ladies Open 6, prova do circuito profissional da ITF, pontuável para o ranking WTA.

A campeã nacional absoluta discute com a italiana Giulia Gatto-Monticone a presença na segunda eliminatória, para encarar a vencedora do encontro entre Sara Lança e a ucraniana Marianna Zakarlyuk.

O sorteio ditou também que Inês Murta, número um portuguesa na atualidade, jogue com a indiana Jain Mahak e que Cláudia Gaspar trave despique com a venezuelana Luniuska Delgada. As duas adversárias das portuguesas disputaram o qualifying.

Maria João Koehler joga com outra tenista proveniente da fase prévia, a espanhola Olga Parres Azcoitia, enquanto Leonor Oliveira tem encontro marcado com Nuria Parrizas-Diaz, de Espanha.

O Óbidos Ladies Open 6 desenvolve-se na Bom Sucesso Tennis Academy, com entrada gratuita.

Copyright © 2018 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.