PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Amarante Ladies Open

Gaspar joga com Peneda na eliminatória inaugural

Cláudia Gaspar joga com Madalena Peneda, no eliminatória inaugural do quadro principal de singulares do Amarante Ladies Open.

O embate entre as duas tenistas que receberam convite para o quadro principal de singulares do Amarante Ladies Open é o único entre portuguesas na primeira ronda.

O sorteio determinou também que Luísa Pelayo tenha o encontro teoricamente mais difícil entre as sete tenistas portuguesas concorrentes, ao defrontar a suíça Tess Sugnaux, primeira cabeça de série.

Frente a tenistas que disputaram o qualifying, Inês Murta, número um portuguesa, enfrenta a espanhola Uxia Martinez Moral e Maria João Koehler encara a dinamarquesa Olga Helmi.

Cláudia Cianci tem compromisso agendado com a indiana Snehadevi Reddy, enquanto Daniella Silva trava despique com a russa Vasilisa Aponasenko.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.