PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonatos Nacionais Equipas Veteranos - +35 anos

Fase final definida apenas na 1.ª Divisão masculinos 

Os confrontos da fase final do Campeonato Nacional Equipas Veteranos, no escalão de +35 anos, a decorrer até domingo, no CT Porto, apenas estão definidos na 1.ª Divisão, em masculinos.

Lawn Tennis Club da Foz classificou-se em primeiro no Grupo 1, com seis pontos, enquanto A 20 Km Almeirim qualificou-se também, somando apenas quatro pontos. Clube Novo Banco/Sport Flow somou dois pontos e ficou de fora da fase final.

No Grupo 2, Clube VII venceu os dois confrontos do round robin e somou seis pontos. O segundo apurado é o CT Amadora, que terminou em igualdade pontual com CT Porto, campeão em título.

CT Amadora e CT Porto averbaram apenas um ponto, com o clube dos arredores em vantagem depois de aplicado fator de desempate.

No Nacional da 2.ª Divisão, na Vale do Lobo Tennis Academy, os desfechos dos confrontos da última jornada da fase de grupos, no sábado, permitirão definir as primeiras posições.

São João TC é o primeiro (seis pontos) no Grupo 1, CT Faro e Ginásio Clube Vilacondense (quatro) repartem o segundo lugar e AT Azeitão queda-se em quarto (dois).

No agrupamento 2, AM Portela tem seis pontos, CT Torres Novas e CT Guimarães contabilizam quatro e Carvoeiro TC soma dois. 

No escalão de +35 anos, em femininos, a jornada de sábado, no CT Porto, vai decidir o campeão do round robin.

Lisboa Racket Center, campeão em título, está em primeiro, com seis pontos, dois de diferença para CT Porto, ET Maia e CIF. TC Figueira da Foz soma apenas dois.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.