PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Porto Open 2018

Maria João Koehler é a única portuguesa a progredir

 

Maria João Koehler é a única tenista portuguesa a progredir para a terceira e última eliminatória do qualifying de singulares do Porto Open 2018.

Koehler, quinta cabeça de série, concluiu a segunda ronda com um triunfo sobre a japonesa Natsuho Arakawa, por 6-4 e 6-0.

Daniella Silva terminou a participação na fase prévia da prova no CT Porto, permitindo um duplo 6-1 à suíça Susan Bandecchi, segunda pré-designada.

Sara Lança consentiu 6-0 e 6-2 à nipónica Ramu Ueda, terceira favorita, e Cláudia Gaspar cedeu frente à brasileira Alice Garcia, por 6-3 e 6-2.

Joana Baptista não conseguiu ir além de um duplo 6-1 desfavorável no embate com a francesa Jade Suvrijn, sexta cabeça de série.

Sara Neto foi eliminada pela espanhola Cristina Bucsa, com um duplo 6-0, e Rita Pedroso acabou a competição no qualifying, sem conseguir vencer a francesa Lea Tholey, nona cabeça de série, que venceu com 6-2 e 6-2.

Bárbara Balancho não teve também sorte e foi vencida pela francesa Salma Djoubri, 11.ª cabeça de série, por 6-0 e 6-3.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.