PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Bavarian Junior Open, Sub-14 e Sub-16, Alemanha

Quatro triunfos portugueses em singulares

A jornada desta terça-feira no Bavarian Junior Open, torneio alemão de sub-14 e sub-16, terminou com quatro triunfos portugueses em singulares.

Matilde Morais avançou para a terceira ronda do quadro principal de singulares de sub-14 depois de 6-2 e 6-1 aplicados à norte-americana Maya Joint.

Nos pares, Gabriela Matos e Matilde Morais, isentas na ronda um, cederam na segunda eliminatória, consentindo o triunfo às australianas Jessie Culley e Sarah Rokusek, por 6-3, 2-6 e 10-3.

Em sub-16, segunda ronda, Ivo Isqueiro venceu o suíço Michael Moser, por 6-3, 2-6 e 7-6 (1), e Eduardo Morais superou o austríaco Daniils Snaiders, sexto cabeça de série, por 6-2 e 6-1, enquanto Pedro Libório estava a vencer por 6-2 e 4-0 Georgios Nouchakis, quinto pré-designado, quando o grego desistiu.

No torneio reservado a duplas, Jaime Faria e Pedro Libório consentiram 6-4 e 7-5 aos alemães Alen Mujakic e Konstantin Suedhoff, na primeira ronda.

Mais tarde, os alemães afastaram Eduardo Morais e Mark Endler (Alemanha), por 7-6 (7) e 6-0, na segunda ronda.

Morais e Endler ficaram isentos na eliminatória inaugural.

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.