PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

ATP Challenger Tour Pullach, Alemanha - 127.000 euros

Pedro Sousa conquista título em singulares

 

Pedro Sousa conquistou o título em singulares no Challenger de Pullach, na Alemanha, após ter vencido o primeiro cabeça de série, o alemão Jan-Lennard Struff.

Em apenas 55 minutos, Pedro Sousa, 166.º no ranking ATP, impôs-se a Jan-Lennard Struff, 56.º, em duas partidas, pelos parcelares de 6-1 e 6-3.

Pedro Sousa e Jan-Lennard Struff tinham-se encontrado anteriormente no Jamor, em setembro do ano passado, no play-off de apuramento ao Grupo Mundial da Taça Davis, com triunfo do tenista português, por 6-2, 7-5 e 7-6 (5).

Em Pullach, Pedro Sousa jogou a segunda final consecutiva, depois de ter sido vice-campeão em Liberec, na República Checa, no domingo passado.

Pedro Sousa junta o título em Pullach aos quatro anteriormente conquistados, o mais recente este ano, na primeira edição do Braga Open.

Em 2017, Pedro Sousa foi campeão em Como e Francavilla, em Itália, e Liberec, na República Checa.

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.