PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Ranking ATP

Pedro Sousa mais perto do top 100 mundial

 

Pedro Sousa, o segundo tenista português com mais créditos no presentem está mais perto de entrar pela primeira vez na carreira no top 100 mundial, no qual João Sousa, número um nacional, se encontra há mais de cinco anos.

Com a subida de um lugar, Pedro Sousa posicionou-se em 104.º no ranking ATP e está a apenas dois lugares de igualar o máximo pessoal - 102.º, em 25 de setembro de 2017.

Também com a subida de um lugar, João Domingues ocupa agora a 243.ª posição, enquanto Frederico Silva, que ganhou dois degraus, está em 252.º.

Gonçalo Oliveira - desceu 23.º lugares, para se fixar em 303.º - e Gastão Elias - subiu um degrau até ao 308.º posto - estão nas posições subsequentes entre os portugueses.

Clique AQUI para conferir a classificação dos tenistas portugueses na hierarquia mundial, na qual João Sousa continua a ser o 44.º. 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.