PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Masters do Circuito Sénior e Sub-18 FPT

Francisca Jorge e Maria Inês Fonte finalistas

 

Francisca Jorge e Maria Inês Fonte são as finalistas no Masters do Circuito Sénior e Sub-18, no Jamor.

Enquanto Francisca Jorge, bicampeã nacional absoluta, terminou em primeira o Grupo 1, Maria Inês Fonte fechou igualmente o round robin na liderança do agrupamento 2. Ambas registaram três vitórias em igual número de encontros disputados.

Neste sábado, realizaram-se as penúltima e última jornadas da fase de grupos.

Na parte da manhã, Francisca Jorge estava em vantagem por 3-0 quando Maria Baptista Santos desistiu.

Horas depois, Francisca Jorge, primeira cabeça de série no Masters do Circuito Sénior e Sub-18 FPT, assinou outra vitória, por 6-2 e 6-0, frente a Marta Simões.

No Grupo 2, Maria Inês Fonte, segunda pré-designada, venceu Elizabet Hamaliy, por 6-0 e 6-2, para depois concluir o round robin com 6-2 e 6-1 sobre Sara Neto.

Inês Teixeira (segunda no Grupo 1) e Matilde Jorge (a jovem de 16 anos posicionou-se em segundo no agrupamento 2) vão jogar o encontro de apuramento das terceira e quarta classificadas.

Marta Simões e Elizabet Hamaliy jogam no domingo o embate que define os quinto e sexto lugares, ao passo que Maria Santos e Sara Neto o dos sétimo e oitavo.

Para conferir os desfechos dos embates realizados neste sábado, segundo dia do Masters do Circuito Sénior e Sub-18 FPT, clique AQUI.

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.