PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Masters Veteranos Peugeot

Definidos os primeiros finalistas em cinco escalões

Os primeiros finalistas do Masters Veteranos Peugeot, até domingo no Jamor, ficaram definidos neste segundo dia na prova, apesar de apenas no escalão de sub-60, em femininos, a última ronda do grupo ter ficado concluída neste sábado.

Em +40 anos (masculinos), João Marques e Luís Sousa Pinto têm garantida a presença no encontro de atribuição do título, apesar de serem adversários na útima ronda.

Célia Sá e Susana Marques são as finalistas em +45.

Em +50 anos femininos, Deolinda Duarte e Isabel Pinto têm a presença assegurada na final, embora falte ainda cumprir a derradeira jornada do grupo.

O mesmo acontece com Vítor Pereira e Luís Azevedo, no escalão de +60 anos, que defrontam-se entre si no domingo, para fechar a fase de grupos.

Em +60 anos, em femininos, Isabel Cunha d'Eça vai discutir título com Margarida Araújo, estando a final marcada para as 10 horas de domingo.

Nos restantes escalões, a última ronda da fase de grupos disputa-se no domingo, a partir das 9.30 horas.

Para consultar os resultados dos embates da segunda edição do Masters Veteranos Peugeot deste sábado, clique AQUI.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.