PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Ranking ATP

João Sousa mantém-se em 44.º na hierarquia mundial

João Sousa, número um português na atualidade e o mais cotado de sempre, mantém-se em 44.º na hierarquia mundial, na semana em que inicia a participação no Open da Austrália, a primeira prova do Grand Slam do ano.

Pedro Sousa - eliminado no major australiano nesta segunda-feira - continua também na mesma posição que ocupava na atualização da semana passada - 103.º.

João Domingues subiu um lugar e encontra-se em 224.º, enquanto Gastão Elias galgou três degraus, para se fixar em 245.º.

Gonçalo Oliveira, com uma descida de quatro posições, foi relegado para 288.º e Frederico Silva, menos sete postos, para 329.º.

Nas posições subsequentes entre os portugueses,  João Monteiro é o 406.º (menos cinco lugares), Fred Gil encontra-se em 559.º (mais dois), Tiago Cação permanece em 635.º e Tiago Cação (ganhou um degrau) está no posto imediatamente a seguir.

Clique AQUI para consultar a classificação dos tenistas portugueses que figuram no ranking ATP.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.