PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Vale do Lobo Open / Magnesium Ok

Gonçalo Falcão esteve perto de triunfar

 

Gonçalo Falcão esteve perto de triunfar no encontro da primeira ronda do quadro principal de singulares do Vale do Lobo Open / Magnesium Ok, competição da série M15.

Falcão começou com um set de desvantagem, mas reagiu e quase venceu o belga Benjamin Dhor, que levou a melhor sobre o tenista português, por 6-1, 5-7 e 7-6 (5).

O embate teve duas horas e 50 minutos de duração. 

No torneio de pares, primeira ronda, Fred Gil e o norte-americano John Paul Fruttero, dupla primeira cabeça de série, foram surpreendidos pelo belga Niels Desein e pelo marroquino Lamine Ouahab, por 3-6, 7-5 e 10-7.

Tiago Cação e o israelita Yshai Oliel venceram o suíço Adrian Bodmer e o austríaco Jonas Trinker, por 6-4, 3-6 e 10-6, e vão agora enfrentar João Monteiro e Gonçalo Falcão, nos quartos de final.

Fábio Coelho e João Graça terminaram a participação frente ao par terceiro pré-designado, formado pelo australiano Jacob Grills e o colombiano Eduardo Struvay. O desfecho foi de 6-1 e 7-5.

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.