PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

W15 Tabarka, Tunísia

Francisca Jorge falha final apesar de boa recuperação

Francisca Jorge falhou a presença na final em singulares do W15 Tabarka, na Tunísia, num encontro intenso, em que realizou uma boa recuperação na segunda partida, na qual salvou sete match-points.

Perante a russa Daria Lodikova, quarta pré-designada, Francisca Jorge, primeira favorita,  concedeu a vitória à adversária com 6-4 e 7-6 (7), em duas horas e 14 minutos.

No segundo set, a bicampeã nacional absoluta esteve em desvantagem por 5-1 e reduziu para 5-4, com o triunfo em três jogos seguidos.

No  10.º jogo, Francisca Jorge, com a russa no serviço em vantagem por 40-0, salvou três match points, enquanto nas vantagens neutralizou mais um ponto de encontro, após o qual concretizou um break-point e igualou 5-5.

No último jogo, Francisca Jorge, que igualou 6-6 na segunda oportunidade com a russa no saque, salvou outros dois match points.

No tie-break, a portuguesa, a servir, anulou um match point e desperdiçou uma ocasião para fechar o encontro a seu favor.

 

 

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.