PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Lisboa Belém Open

Pedro Sousa inicia com italiano Roberto Marcora

Concluída a primeira ronda do quadro principal de singulares do Lisboa Belém Open, no CIF até domingo, Pedro Sousa vai enfrentar o italiano Roberto Marcora.

Pedro Sousa é o quarto cabeça de série no Lisboa Belém Open e 120.º mundial, enquanto Marcora ocupa a 190.ª posição.

João Domingues apenas conhecerá a identidade do adversário no confronto da segunda ronda na terça-feira, após a conclusão do encontro entre o italiano Gian Marco Moroni e o espanhol Mario Vilella Martinez.

Fred Gil e Bernardo Saraiva abrem o programa de terça-feira, às 10 horas, com o encontro frente ao espanhol Javier Cosano e ao italiano Raul Brancaccio. Embate da ronda um.

Igualmente no Estádio CIF, logo a seguir, Frederico Silva mede forças com Steven Diez (Canadá), em encontro da primeira eliminatória.

Segue-se Tiago Cação com o espanhol Enrique Lopez Perez, confronto da ronda dois, e, não antes das 17 horas, Gastão Elias enfrenta o argentino Guido Andreozzi, na mesma eliminatória.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.