PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Lisboa Belém Open

Pedro Sousa desiste e Luís Faria é repescado

Pedro Sousa, número dois nacional no presente, desistiu da participação no Lisboa Belém Open, torneio do ATP Challenger Tour, acabando Luís Faria por ser repescado.

"Infelizmente, ainda não estou em condições de competir. Não foi uma decisão fácil", disse Pedro Sousa, citado pelo gabinete de imprensa do Lisboa Belém Open nesta quarta-feira.

O tenista português lamentou que foi também difícil decidir não ter competido no Braga Open devido à entorse contraída no Millennium Estoril Open, na semana passada, e vincou que já tinha torcido um pé no início do ano "ainda com mais gravidade".

"Esta recuperação exige um bocadinho de mais cuidado e, por isso, não valeu a pena arriscar jogar aqui, até porque para a semana há Roland Garros e é um torneio obviamente importante", acrescentou Pedro Sousa, semifinalista no Lisboa Belém Open do ano passado.

Pedro Sousa jogava na tarde desta quarta-feira, com o italiano Roberto Marcora, mas será Luís Faria a estrear-se num quadro principal de uma prova de categoria Challenger.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.