PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonato do Mundo Individual - Veteranos +50, +55 e +60 anos

Cinco portugueses seguem em frente

Cinco tenistas portugueses seguiram em frente nos singulares, na jornada de abertura dos quadros principais do Campeonato do Mundo Individual em veteranos, nos escalões de +50, +55 e +60 anos.

Em +50 anos, Isabel Pinto venceu o primeiro encontro no quadro principal de singulares, impondo-se à 62.ª tenista no ranking mundial, a alemã Kerstin Peick.

Na categoria de +60 anos, no CIF, João Carlos Parreira e Francisco Carrilho triunfaram na eliminatória inaugural do quadro principal.

No único qualifying deste sábado, João Ferreira Costa, Manuel Coelho da Silva, Marques Rui e Carlos Alberto Serrano terminaram os embates da primeira ronda com triunfos.

Na segunda eliminatória, Manuel Coelho da Silva e Rui Marques voltaram a vencer e garantiram a passagem ao quadro principal, enquanto António Serrano, Carlos Alberto Serrano e Joaquim Ferreira da Costa foram eliminados.

Clique AQUI para consultar os resultados dos encontros.

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.