PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto

Governo Regional recetivo a prova internacional na Madeira

 

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, manifestou, na apresentação do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, a decorrer no Funchal, a recetividade para receber uma prova internacional de ténis.

«Temos de relançar o ténis na Madeira», disse Miguel Albuquerque, acrescentando que a realização de um torneio internacional na Madeira «está prometida».

Miguel Albuquerque considerou que «o desporto é essencial para a formação íntegra dos jovens e para o desenvolvimento da cidadania», garantindo que o Governo Regional vai continuar a apoiar iniciativas desportivas.

O governante assinalou a importância da realização do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto na Quinta Magnólia.

A apresentação da 93.ª edição do Campeonato Nacional Absoluto realizou-se no Auditório da Casa-Mãe da Quinta Magnólia, igualmente com a presença da secretária regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, do diretor regional da Juventude e do Desporto, David Gomes, do presidente da Federação Portuguesa de Ténis, Vasco Costa, e do presidente da Associação de Ténis da Madeira, João Pedro Mendonça.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.