PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Oujda Angad Junior Open, Marrocos

Campino e Salema semifinalistas em duplas

 

Mariana Campino e Salvador Salema são semifinalistas na competição em duplas do Oujda Angad Junior Open, em Marrocos.

Par segundo cabeça de série, Mariana Campino e a marroquina Hadil Nazih avançaram no confronto com as marroquinas Selma Abdellaoui Maane e Sonia Benlhassen, após 6-4 e 6-3.

Salvador Salema e o canadiano William Binnie afastaram Guilherme Sousa Severin e o tunisino Youssef Labbene, dupla segunda favorita, por 7-6 (2), 4-6 e 10-8.

Em singulares, Mariana Campino, segunda cabeça de série, o que lhe conferiu a isenção na primeira ronda, venceu o encontro da segunda eliminatória, aplicando um duplo 6-2 à croata Liv Habdija Sumak.

Igualmente em embates da segunda ronda, João Gonçalves, que começou bem e lutou até ao fim, consentiu o triunfo ao marroquino Assil Boussayri, sexto pré-designado, por 6-7 (5), 6-3 e 7-6 (5), enquanto Salvador Salema cedeu frente a Youssef Kabbene, quinto cabeça de série, por 6-3 e 6-1.

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.