PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Penúltima edição deste ano da Notícias do Ténis

Masters Juvenil, Sénior/Sub-18, TCR e Veteranos no Jamor

 

Os Masters Juvenil, Sénior/Sub-18, TCR e Veteranos/Peugeot é o tema de capa da edição de novembro da Notícias do Ténis, a newsletter eletrónica da Federação Portuguesa de Ténis, que se encontra online.

As provas finais dos respetivos circuitos são apresentadas em várias páginas, complementadas com as classificações das Corridas aos Masters Juvenil, Sénior/Sub-18, TCR e Veteranos/Peugeot.

Apenas na Corrida ao Masters Veteranos/Peugeot o ranking não é o final, uma vez que disputou-se no fim de semana passado a derradeira prova pontuável nos escalões de +35, +45 e 55 anos, em Torres Vedras.

No ténis em cadeira de rodas, são revelados os quatro tenistas que vão participar no primeiro Masters TCR, em janeiro de 2020.

A penúltima edição deste ano da newsletter da Federação Portuguesa de Ténis recorda ainda o Masters Nacional Smashtour, com uma reportagem fotográfica, e aborda ainda a arbitragem e o ténis de praia. 

Clique AQUI para acessar à edição.

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.