PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Masters Circuito Sénior/Sub-18

Fábio Coelho encontra Pedro Araújo na final

 

Fábio Coelho encontra Pedro Araújo na final do Masters Circuito Sénior/Sub-18, com início às 9.30 horas de domingo, no Jamor.

Nos encontros das meias-finais, Pedro Araújo foi o primeiro a assegurar a presença no embate decisivo, ao impor 6-1, 3-6 e 6-3 a João António, enquanto Fábio Coelho venceu mais tarde Manuel Gonçalves, por 7-5 e 6-3, carimbando igualmente o passaporte.

Em simultâneo com a final, Manuel Gonçalves enfrenta João António, no apuramento dos terceiro e quarto lugares, e Tomás Marques joga com Tiago Torres para definir as quinta e sexta posições.

Para atingirem a final do play-off do quinto ao oitavo lugar, Tomás Marques levou de vencida André Rodeia, por 6-7 (2), 6-3 e 6-4, e Tiago Torres não deu hipóteses a José Ricardo Nunes, aplicando os parcelares de 6-2 e 6-3.

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.